quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu só tô pensando....

Bom dia amigas do meu coração, tudo bem?
Aqui tá tudo joinha....tá esquentando hehehehe. Mas não tenho muitas esperanças. Já ouvi falar que nessa sexta-feira vai esfriar pra dedéu...ai meu santinhooo. Pra acompanhar o tempo, eu coloquei aqui do lado direito do meu blog a previsão do tempo na minha cidade...bunitinho!
E por falar em colocar coisas no blog, pra não ficar enchendo linguiça no post atualizando ele toda hora que como, coloquei ali do lado direito também um lugarzinho pra comentar minha alimentação do dia. Aí, quem quiser, pode dar uma olhadinha e opinar, ok?
Agora, estou aqui só pensando....
Acho que essa meta que me coloquei a longo prazo tá me deixando preguiçosa com relação a RA. Eu começo o dia até bem, comendo direitinho...mas aí a noite vai chegando, eu futrico no armário e vejo delícias daí penso: ah, tenho um mês pra emagrecer um kg..só hoje pode! Só que esse "só hoje" esta se estendendo para todos os dias. Não sei se é o frio, ou o que é de verdade, mas não estou conseguindo me controlar 100%. De dia, até vai, mas a noite, quando estou em casa, aparece a draga!
Preciso me adequar de novo...tá puxado...esse frio então só piora, pq nem caminhadinha eu tô fazendo...
Aiii meu Deus....força na peruca!!! Eu não posso perder o que conquistei!!!!!

Vou trabalhar um tekinho, mais tarde eu volto tá!
Bjinhuuuusss

8 comentários:

Anônimo disse...

Jú o frio tá arrebenando a minha Ra tbém , por isso, temos que dar uma reforçada nas coisas a nite, prefira sopas e caldos, diminuindo na gordura, mas sempre colocando um pouquinho de carne que ajuda a dar saciedade, e chá sempre que der vontade de algo quente ou doce, eu não me ajeito com estes que todo mundo diz fazem milagres: chá verde e hibiscus, pra mim, bom mesmo é o chá de camomila, me esquenta e tira um pouco da minha eterna ansiedade!!!
Tbém ando sem coragem de caminhar... tem coisas que podia fazer em casa mesmo como o body combat, mas e a preguiça???
Bjocas

Mari disse...

Nossa Juh... acho que vc entendeu exatamente o que está havendo... e assim vc vai conseguir mudar as coisas... agora esse frio, fala sério! tenho vontade de fazer corrida... pra baixo das cobertas... risos
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Sâmera Lilian disse...

Oi,
Eu ouvi uma vez, não sei onde, de uma psicóloga que o estresse e "felicidade" nos leva a comer muito durante à noite. Porque? Trabalhamos o dia todo e quando chegamos na nossa casa e um momento de descanso e de alegria, por isso comemos muito.
Não sei se é verdade, mas isso acontece muito comigo. tente deixar a comida pronta, assim que chegar coma logo, evitando assim a compulsão.

Patricia disse...

Oi Ju linda, acho que esse frio não ajuda, eu que to no calor, com essa ansiedade de não fazer nada, só penso em comer, se tivesse no frio, tava era comendo mesmo. Que tal se programar pra noite? deixe pronto algo que vc goste e que possa comer sem culpa, sei que pra quem trabalha é meio cansativo, mas senão não vai rolar nem 1 kg né? olha vá sim no médico, pegar seu remédio, e quanto a fome se vc descobrir uma mágica me conta a miga bjs e boa quarta feira ..

Rachel disse...

Olá,

por isso é que tô na base do lanche e da sopa à noite. Poe até 3 fatias de pão, mas besteira nem pensar. A noite é quando a gente mais engorda caso se empanturre. Veja um modo que lhe sacie sem tanto sacrifício. Bjs

Ariane disse...

Oi Juh!!!! aqui tá frio tbm....deve está + ou - como ai....qualquer solzinho é lucro neh!!!!!
é dificil neste frio controlar a RA...e parece q todos os programas de tv falam a msma coisa...no frio engordamos... então precisamos abusar de chás e sopas!!!!!!!
mas é isso ai...força na peruca...vc consegue!!!
bjs...e um ótimo dia!

Bruna Marques disse...

Oi Júuh,Amiga viu o comentário sobre os pesinhos das roupas? Entendeu como fazer?
Mulher só faltam 5kg, vamos nos empenhar que rapidinho vc elimina, temos q ser fortes para não desanimar.
Força e vamos enfrente.
Bjinhos

Taiane Marciano disse...

Júuu!!! Menina! Menininhaa!!..rsrs esse frio realmente nos deixa meia sem noção dos perigos engordativos né?! Maaaass... mude seu pensamento! Pense da seguite forma, " se eu emagrecer logo esse um quilo, logo posso comer coisas gostosas!" Assim vc emagrece mais rapido, atinge seu objetivo antes do tempo ( delicia) e fica despreocupada!!! ;)