terça-feira, 14 de junho de 2011

Mudando layout + noticias de ontem

Bom dia minhas queridas, tudo bem?
Viram só que gracinha meu novo layout? Ainda estou adaptando...não consigo deixar o título do blog maior :( mas eu vou mexer até conseguir. O que acharam????
Ah, mas eu ainda não estou contente. Procurei e baixei vários modelos ontem a noite...fiquei aé 00:30 futricando na net...achei uns bonitinhos mas como me deu trabalho pra colocar esse e já tava com sono, resolvi que vou deixá-lo por algum tempo, até enjoar desse como enjoei do outro!
*
Mudando de assunto..
Ontem foi um dia bastante light, tirando o chocolate de sobremesa. Como disse no post de ontem, meu intestino estava soltérrimo, então, não sei se é por isso, mas não sentia vontade de comer e quando comia, não "caía" muito bem no estômago.
Minha alimentação de ontem foi assim:
CAFÉ DA MANHÃ: pão frances s/ miolo con margarina e café com açúcar.
LANCHE DA MANHÃ: maçã
ALMOÇO: cenoura ralada, ovo cozido e salada de tomate com salsicha de frango
LANCHE DA TARDE: 1 potinho de iogurte e 1 banana
JANTA: lanchinho com 2 fatia de pão de forma, 1 fatias finas de presunto, 1 de mussarela e um pouco de cenoura ralada.
Comi 4 quadradinhos de chocolate de sobremesa
LANCHE DA NOITE: 1 biscoito recheado (pra completar os 20 pontos do dia)
Fiz 30 min. de caminhada, auto massagem  e bebi uns 2,5l de água.

Por falar em intestino solto, ontem a tarde e a noite parou. Mas hoje já levantei com o bendito solto de novo. Que será hein gente???
Agora vou trabalhar porque instauraram mais 15 processos fora da data e eu tenho que montar!

Beijos e até mais!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Júúh,
Esse layout está lindo, quando você conseguir deixá-lo do jeitinho que quiser ele vai ficar um arraso.
Adorei a idéia da auto massagem, vou começar a fazer.
Beijos.

Sâmera Lilian disse...

Oi Juliane, ontem meu único problema foi uma bananinha frita com açucar... ai que tentação...
mas hoje já me recuperei. Corri tanto pra compensar...
bjim

Rose disse...

Oi flor, ficou lindo esse novo layout, eu tbém enjoo rápido e to sempre mudando rs, pra aumentar a letra do titulo é facil, entre em Design embaixo dele tem assim design do modelo, entra clica em avançado clica em titulo do blog, lá vc ja ve tam cor e etc, espero que consiga, boa semana bjinhus

Rafaela disse...

Oi querida... coloquei a leitura do seu blog em dia e quero dar os parabéns pelo peso eliminado... nada como um pouco de comprometimento né amiga, e é disso que eu estou precisando!!!

A menina que fez o template do meu blog tem alguns gratis no blog dela.... dá uma olhadinha, são lindos!!! Se rolar meu blog até embaixo terá o link dela, basta clicar em tatha template.

bjkas

Viviane Fernandes disse...

Oiii Juh.. o layout tá uma graça.

Bjoo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...TBÉM GOSTO DE TROCAR DE LAYOUT QUANDO FICO ENJOADA!!! TÁ FOFO O SEU!!!
OLHA LINDONA.. TOMA BASTANTE LÍQUIDO PARA NÃ DESISDRATAR...POIS INTESTINO SOLTO NÃO É MOLEZA!!! COMA MAÇÃ QUE AJUDA!!!BJUSSSSSSSS E ÓTIMA QUARTA

Ella disse...

Oi, Ju! Eu já visito teu blog faz tempos, mas nunca parei pra comentar... Eu sou a Luna lá da comu do VP, aqui numa nova identidade... hiihihhi... Quero ver se visito mais os blogs e pode ter certeza de que estarei sempre por aqui torcendo por ti e mandando boas vibrações!!! Esse negócio do intestino acontece comigo pela falta de vesícula... não sei se é impressão minha, mas acho que li ou aqui ou no teu diário da comu que tu tbm não tem né? espero ter lembrado certo, ou será que to caducando??? hehehehe... se for mesmo, é pela falta da bendita... comigo pelo menos o intestino seguido fica bem doido... um beijão e conhece meu blog:
30tona!
http://30tonaenxuta.blogspot.com/