sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que acontece????

Amigas, bom dia!
Estou aqui hoje pra contar que estou meio revoltada.

Tá que essa semana eu não comi como na semana, ou seja, comi umas bolachas recheadas e chocolate, e outras bobeiras, mas nada exagerado, nada além do que eu podia comer....mas não deixei de lado as verduras, legumes, frutas e caminhada; e esses ultimos itens foi a maior parte da alimentação de todos os dias.
Bom, o por quê da minha revolta? Já explico!
Acho que amanhã eu não poderei me pesar, então, excepcionalmente, já passei hoje pela mesma farmácia que me pesei na semana passada e tive vontade de dar um chute nela ou de me chutar mesmo....eliminei só 250g, ou seja, estou com 76,2 Kg.

Gente, o que acontece????????
Eu não fiz minha RA tão errada assim essa semana, não cometi exageros em nada, não jaquei, comi tudo (leia-se bobeiras) em pequenas quantidades pra não quebrar muito o clima e vejam só no que deu!
Semana passada eliminei 2,3 Kg e nessa semana só 250g......@#*&@*&$#@
Ai que ódio....dá vontade de parar tudooo.....uiii que raiva!

Pude concluir uma coisa: eu não posso usar meus pontos flex....tem gente que fala que emagrece mesmo usando eles, e eu pude constatar que comigo não é da mesma forma....semana passada não lembro bem, mas acho que usei só 6 flex......é, o jeito é rever a comilança de bobeiras...

Bom, em meio a tanta raiva, me veio uma coisa na cabeça. A dona M. deve estar chegando hoje ou amanhã...tô me sentindo um pouco inchada....será que foi isso que não me permitiu ver melhores resultados na balança??? Ah, sei lá. Sei que estou p.... da vida! E sei que é melhor ter eliminado 250g do que ter ganho isso, mas poxa, pra quem elimina um monte numa semana e na outra quase nada, é bem desanimador.....

Fico por aqui amigas, vou trabalhar. Hoje é o ultimo dia de entrada de recursos e a coisa deve pegar por aki....A tardezinha passo por aki, e na casinha de voces.....bjs

PS: agora são 15h e eu, de tanta raiva e idiota q sou, comi um monte de coisas já só pra descontar a raiva de ter emagrecido pouco...tontona....vou é acabar engordando o pouco q emagreci!

8 comentários:

Juliana disse...

Oi linda !!! fica assim não, a última vez que perdi um peso considerável foi na páscoa depois só graminhas !!! vc está indo muito bem ... e essa semana de D. M é sempre uma semana meio ruim para pesagem !!!


beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma!! PEnsa pelo lado positivo..quantas pessoas devem estar engordando nesse momento??!! Tu tá na vantagem..uma semana bem a outra mais devagar..mas SEMPRE!! De um abraço e m si mesma e siga o caminho minha amiga...vamos todas ser vitoriosas!
Beijos

Kéca disse...

Oi linda obrigada pela visitinha, e tenha calma neste frio o nosso corpo é mais lento como o metabilismo tb... pense pelo positivo, perdeu 250 e não ganhou igual vc mesma disse, tenha calma que emagrecimentos são assim mesmo tudo tem o seu tempo.
Um super beijo e um ótimo fds sem jacadas.... kkk
♥♥

Sâmera Lilian disse...

Olá,
Não fique nervosa, com certeza é a noda M...
Essa visitinha é uma das piores da nossa dieta... bjim

Daiana Feliciano disse...

Sei bem o que esta sentindo aconteceu comigo tmbm esses dias que tédio fiquei o dia inteiro arghr! Mas sabe,no outro dia já estava mais calma,não sei como mais cada semana nosso corpo reage de uma forma,entao paciência amiga temos que aprender rsrsr beijocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô JÚUH...FICA CHATEADA NÃO AMIGA...DEVE SER A DONA M EM VISTA MESMO!!! MAS SE VC ACHA QUE DEVE FAZER ALGUMAS CORREÇÕES...ENTÃO FAÇA...CADA ORGANISMO SE COMPORTA DE UM JEITO DIFERENTE!!! EU SE ALMOÇAR FEIJÃO E ARROZ TODO DIA ENGORDO AFFFF!!! MAS NADA DE DESANIMAR...VAMOS EM FRENTE!!!
OLHA JÚUH..ALGUMAS MENINASPEDIRAM PARA EU TE AVISAR PARA COLOCAR A CAIXINHA POP UP NO SEU BLOG , POIS NESSE FORMATO DE COMENTÁRIOS ABAIXO ALGUMAS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO!!! TIVE QUE MUDAR MEU BLOG TBÉM...POIS ESTAVA ACONTECENDO O MESMO!!! BJUSSSSSS FICA COM DEUS E ÓTIMO FINDI P VC

Anônimo disse...

Lindissima, é muito melhor eliminar do que ganhar. Pense nisso, um dia de cada vez...
Hoje eu também retornei aos vigilantes do peso...beijos e vou te seguir, juizo!

VIVIANE disse...

Oi juuh,

Primeiramente obrigada pelo seu carinho no meu cantinho..
E olha não fique triste, pq olha eu que estou empacada...e mesmo não cometendo muitos excessos e me exercitando.
Então vc ainda está no lucro...pense nisso..
E com certeza deve ser a chegada da DONA M e o inchaço já começou a aparecer.
Mais fique calma, que uma hora o pesinho abaixa mais..

beijos e um lindo fim de semana