quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meio deprê...notícias

oi amigas, bom dia!
Aqui as coisas não estão indo muito bem como vocês sabem. E por aí? Espero que estejam todas conseguindo alcançar suas metas e mantendo sua RA.

Hoje tenho umas noticias...
1° Minha RA

Como todos os dias, duranteo dia fui muito bem. Á noite é que tive problemas, de novo.
Vejam minha alimentação de ontem:
Café da manhã: pão francês com margarina e café com açúcar
Lanche da manhã: não comi nada
Almoço: 2 cs arroz, bife, cenoura crua ralada, 1 fatia fina de mamão
Lanche da tarde: 1 fatia fina de mamão e 1 banana
Janta: pizza de frango com catupiri
Lanche da noite: rosquinha de chocolate

Pois bem, os 2 pedaços de pizza me deixaram arrependida, mas já foi né? As rosquinhas de chocolate q comi, são daquelas tipo Mabel.....
Mas a novidade quanto ao meu dia foi que eu fiz minha caminhada!!
Fui mais forte do que minha deprê e o frio e resolvi caminhar! Foi só 30 min., mas melhor do que não fazer nada por mim, como estava esses dias.... foi o ponto mais positivo do dia.

Agora, minha outra notícia: trabalho
Meninas, não sei se aqui, pelo que escrevo, vcs conseguem sentir isso, mas eu sou uma pessoa meio egoísta com relação ao trabalho (na verdade não é bem esse o termo, mas foi o q me veio na cabeça). Eu tenho um gênio muito difícil, sou muito nervosa e tenho pouca paciência pra qualquer coisa.
Estou deprê, e explico o porquê.

Pois bem. Eu trabalhei na VIVO por 4 anos, sempre no meu setor sozinha, ninguém nunca me ajudou e eu me acostumei com isso, de fazer as coisas do meu jeito, na minha hora. Aqui na Ciretran, quando eu entrei, tive q trabalhar com + 3 no setor que estou agora, e odiei, até que pedi pra me trocarem de setor. Trocaram, mas continuei trabalhando com mta gente. Confesso que ainda não gosto daqui, mesmo depois de quase 2 anos de trabalho. Por falta de funcionários e ter que fazer adequações nos setores, acabaram me colocando de volta no 1° setor que passei, que mexe com processos administrativos. Eu fiquei doida de raiva, mas tinha uma coisa boa: dessa vez eu ia trabalhar sozinha. Aí eu deixo as coisas como quero, me encontro na minha bagunça e sei bem o que devo fazer e quando fazer. Tô aprendendo a gostar daqui agora. Mas, na verdade, estava aprendendo. Agora, ja perdi o gosto. Isso pq o delegado resolveu colocar uma pessoa pra me ajudar. PQP!!! Eu odiei!!!! Não quero, eu não tenho paciência pra ensinar e aqui não necessita de duas pessoas. Mas, como diz aquele ditado: manda quem pode, obedece quem tem juizo.
Eu sou muito ajuizada, então, vou ter q fazer um esforço pra me adaptar.
Mas, o problema aqui no blog sera isso. Com alguém aki, eu não vou poder entrar na net, nem postar no meu bloguito, nem passar em vossos cantinhos, só raramente....ai como fiquei triste com isso. Mas não vou sumir viu minhas amigas, vou tentar aparecer por aqui o máximo possivel.....

Bom, agora vou sair, tentar deixar as coisas organizadas, pq a moça começa a trabalhar amanhã....saco!

Beijinhos e até breve!

7 comentários:

Patricia disse...

Ju, posso dar palpite? olha vai desarmada, quem sabe consegue uma aliada, (já que não acredito em amigos no local de trabalho) e daqui uns dias vc pode voltar a postar, já que ela vai entendet, mas de resto tb não gosto de trabalhar com ninguém, nem tanto pela companhia, mas porque sempre tem competição, (sou muiot competitiva, e perfeccionista e isso sempre gera inveja) Flor, se acalma, que tudo vai se encaixando bjs e boa quinta feira. Ate que vc não jacou muito...

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma...as mudanças podem ser boas pra gente!! Não encara assim. Não se conhece alguem até ficar muito tempo com ela! Vai que tu descobre uma grande amiga e parceira!! Encara de uma maneira diferente! TEnta mudar teu jeito de pensar!! Na vida tudo são mudanças...!! Vale a pena, não fica triste por algo que nem aconteceu..!
E segua na R.A que tá cada vez mais linda!!
Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...NÃO ACHO QUE SUA JACADA FOI EXCESSIVA...NADA QUE NÃO DÊ PRA CONTORNAR AMIGA!!!AMBIENTES DE TRABALHP SEMPRE GERAM DESCONFORTO...EU SEI COMO É ISSO!!!MAS DEUS É CONTIGO E SEMPRE SEJA SÁBIA!!!BJUSSSSSSSE FIRMEZA LINDONA!!!ACREDITO MUITO EM VC!!!

disse...

Oi, tudo bem com vc?
Adorei o seu blog, já estou seguindo! Quero acompanhar tudo beeem de pertinho ;)
Garanto que ele será muito útil para me ajudar no meu emagrecimento!

Beijos*

- disse...

calmaaa juh, eu gostei qdoo disse.. fui mais forte e caminhei 30 mim.. éh isso aee flor..aos pocos.. óh tem selinhos praa vc em meu blog taa.. bjitoss florr

Viviane Fernandes disse...

Ah.. o triste é vc não poder ficar entrando aqui... manda essa chata embora rsrsrsrsrsrsr quem dera né?!
Amiga relaxa!!!

Bjoo

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa tenho em comum com você: também odeio trabalhar com gente por perto. Me irrita...
Rendo muito mais trabalhando só. Amo uma papelada, rs