sábado, 26 de março de 2011

Bom fim de semana!... e a pesagem do dia!

Olá minhas amigas tudo bem?
Estou passando aqui pra desejar à todas um final de semana excelente e bem magrinho. O meu não promete ser muito magrinho porque meu namorado colocou na cabeça que quer ir numa pizzaria hoje, mas eu prometo que vou me comportar, não quero exagerar.

Por fim, quero contar pra vocês sobre a balança!!! uiuiuiui


Bom, eu me peso em 2 lugares: onde faço drenagem e numa farmácia (sempre na mesma).
Semana passada, eu com certeza havia engordado, não postei aqui, mas pesei só na farmácia no sábado passado e a danada da balança acusou 79,2Kg... acho que por isso apavorei e me segurei bem essa semana.

Hoje pra minha felicidade, voltei na mesma farmácia e ela acusou 78,4 Kg!!! Foi lindo de ver!
Mais lindo ainda foi o que eu vi na drenagem. Eu gosto de considerar o peso de lá, pois me peso só de calcinha e sutiã...e olhem só como ela sorriu pra mim: 77.7Kg.... estou mega feliz!!!
Falta 2.7Kg pra eu alcançar minha 1ª meta (75Kg) e espero conseguir até o fim de abril!

Por hoje é só isso meninas!
Beijos!

8 comentários:

Liliane disse...

Que felicidade Ju! Valeu a pena viu? Não desista mesmo pq é possível! Vá na pizzaria e coma dentro dos pontos sem culpa.
Ótimo fds!
Bjokas

Thássia S. disse...

Parabéns Juhhh!! Muito bem, ta vendo!?!? Nada como um susto!! hihhihihih bjkss

Carolina Carvalho disse...

Nossa linda parabens, como é bom ver que nossos esforços estao valendo a pena, pode esperar que logo logo vai alcançar a sua meta !

beijos e bom findi !

Nosso emagrecimento disse...

Juuuuuuuu, que coisa boa, viu so, em meio a todas as lutas uma boa vitoria,bjoss

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Parabéns Ju, viu como os esforços trazem resultados???
bjim e ótimo fim de domingo
HÁ TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU CANTINHO.

Camila disse...

Ai q maraa! Adooro ver o peso baixando em cada blog q entro =D

logo logo vc alcança a 1ª meta xD

bjooss

boa semana

http://sohbasico.blogspot.com/

Manu disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuu parabéns menina continue assim!!!!

Uma semana abençoada pra ti!!!

bjssss