sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário alimentar, 5° dia VP da semana

CAFÉ DA MANHÃ: 3 pontos
1 fatia de pão integral light: 1 pt
1 cs margarina: 1 pt (1ª cota de gordura)
1 copo de corpus light: 1 pt (1ª cota de leite/derivados)


LANCHE DA MANHÃ: 1 ponto
1 banana: 1 pt (1ª cota de vegetais)


ALMOÇO: 12 pontos
1/4 x. arroz: 1 pt
salada de tomate: 0 pt (2ª cota de vegetais)
miojo: 8 pt
queijo ralado: 1 pt (será q posso contar como cota de leite/derivados?)(2ª cota de leite/derivados)
bombom: 2 pts

LANCHE DA TARDE: 1 ponto
1 pera: 1 pt (3ª cota de vegetais)

JANTA: 10 pontos
nhoque: 8 pts
bombonzinho: 2 pts

 
LANCHE DA NOITE: não vou fazer, por hoje chega... nem devia ter comido esse nhoque, parece que "comi um boi"

PONTOS UTILIZADOS:27
PONTOS PERMITIDOS: 22
PONTOS FLEX UTILIZADOS: 05
PONTOS FLEX RESTANTES: 20

ATIVIDADE FÍSICA:sim, meus exercicios em casa (aprendi todos na academia)


ÁGUA: menos que ontem, porque ta fresquinho aqui, nem da vontade de tomar água, mas tomei mais de 6 copos.
 
MINHA AVALIAÇÃO: não foi um dia ruim, mas também não foi dos melhores.

E OS DESAFIOS, COMO ESTÃO???


MEU DESAFIO:  não to cumprindo ele, não ta dando certo..rsrrs usei mais do que 5 flex hoje, e comi doce... mas tá bom.

DESAFIO VP DE MARÇO:  Hoje eu só não cumpri a cota dos vegetais. Estou com a "pança" cheia..rsrsrs não aguento comer mais 2 cotas de vegetais pra completar..

2 comentários:

Liliane disse...

O queijo ralado pode sim, agora o miojo só tem 8 pontos? Uma vez eu contei e dava 11, rs.
Vou conferir!
Bjokas

Juliane disse...

então, é um da turma da mônica. Eu fiz as contas pela informação nutricional...