sexta-feira, 4 de março de 2011

Sobre o dia de ontem

oi meninas, como vão?
postei pouco esses dias, na verdade, meus post foram na base do CTRL+C, CTRL+V... tô com muita coisa pra fazer aqui no trabalho, então não ta dando pra postar. Mas hoje resolvi vir falar sobre a jacada de ontem...
Puts, e utava indo tão bem, tudo bonitinho, sem usar nenhum flex. Aí, chego no almoço ontem, aquele steak de frango super pontuado...e eu comi... chega na janta, haviam me sobrado apenas 3 pontos e eu ainda tinha que cumprir 3 cotas de vegetais e uma de leite/derivados. Até aí, beleza, ia dar pra eu usar os 3 pontos e completar as cotas. Comi uma banana, fiz minha saladinha de tomate (e lá se foram 2 cotas de vegetais)... Aí apareceu minha mãe com aquela pizza de frango...huummm...tava tão cheirosa, com uma carinha tão boa que eu não resisti...e lá se foram mais 8 pontos, e mais 1 de um bombonzinho.... e ainda me faltavam 1 cota de vegetais e 1 de leite pra cumprir! Sabe o que eu fiz? Resolvi cumprir as cotas e estourar 10 pontos flex... Jesuuus amado.... rsrsrs
Mas não me arrependo não... a pizza tava tão boa, sem contar que eu ainda não tinha usado nenhum flex na semana. Me sobram 25 pontos flex, para 3 dias. Eu imagino que devam ser suficientes, pois eu não vejo nada ameaçador pra eu comer nesse fim de semana, afinal, tem carnaval... e eu vou pular, não comer...rsrsrsrsrs

Bom, por enquanto é só gente... deixa eu acabar meus despachinhos aqui. Se der, dou uma passadinha aqui mais tarde.

5 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Ju!
Bom carnaval para você!
Beijos

Liliane disse...

Ju, eu acho que vc poderia n ter cumprido as cotas, mas se cumpriu e usou os flex, então vc n jacou. jacar é quando vc n tem mais flex e mesmo assim come.
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida,

tbém concordo com a liliane, eu acho que vc tbém não jacou, vc está indo super bem!!
E como vc vai se acabar no carnaval, vai queimar muitas calorias!!

beijos e bom feriado

Emagrecendo disse...

Olá, vim retribuir a visita , bom menina acho q vc n jacou, mas isso mesmo seja rigorosa qd puder para qd escorregar não ser uma verdadeira jaca né, claro q poderemos sim ser parceiras nessa batalha, se desejar me adicionar ao MSN esta ai andrearmorais@hotmail.com bjs e bom feriado ...

@ugust@ disse...

. Jú querida, vim retribuir seu primeiro comentário p/mim, gostei do seu blog me tornei seguidora. Ter comio a pizza que sua mãe deve ter levado até vc c/tanto carinho ñ vai matar ninguém nem seu emagrecimento, agora é continuar firme pensando: o q eu fiz somente hoje p/contribuir c/seu emagrecimento? Caminho árduo e diárioooooo.
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana prolongado.
. Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com