quarta-feira, 9 de março de 2011

e no feriado de carnaval...

oiiiisss
passando pra comentar sobre a alimentação e o dia de ontem.
A alimentação não foi nada saudável: bife a parmegiana, maionese, arroz, refri, doritos.... nada de frutinhas e verduras. Resultado? 29 pontos utilizados; sendo que então já se foram 7 flex pro espaço... sem contar que não fiz nenhuma atividade física, tendo não cumprido 2 itens do desafio de março... mas tá bom!
E pensam que foi só isso? não não não! Meu organismo respondeu a esta alimentação que fiz ontem... meu estômago ficou todo nervosinho rsrsrs. Não sei se já cheguei a comentar aqui, mas eu fiz em 2009 uma cirurgia em que tive que tirar a vesícula por conta de muuuuiiitas pedrinhas pequenas que tinha, e o médico disse que minha vesícula era "preguiçosa", que se ele apenas retirasse as pedras, que elas iriam "surgir" de novo com o tempo, por conta do mal funcionamento da minha vesícula. Daí pra cá, dependendo do que como, meu estômago fica bravo gente!!! É isso mesmo. Antes de resovler fazer RA, eu tinha dores estomacais sempre que exagerava na comida, ou me alimentava de coisas mais pesadas. Hoje, por volta de 1:20 da manhã, meu querido estômago manifestou-se contrário a minha alimentação do dia, me proporcionando dores chatas, parecia que eu tinha uma bola na "boca" do estômago. É que com tanta coisa pesada, ele não conseguiu fazer a digestão direitinho e uma parte ficou ali, empacada.... se arrependimento matasse, eu estaria morta! Não teria comido essas bobeiras....
Mas hoje é um novo dia e já recomecei...rsrsrs
Como acordei tarde, apenas comi uma goiaba (0 pontos VP) e no almoço não exagerei. Comi:
1/4x. arroz: 1 pt
1/2 omelete com queijo: 3 pts
1 fatia fina de chester: 1 pt
maionese da mamis: 2 pts
1 bife: 3 pts
então, se foram 10 pontos hoje. Eu trouxe uma maçã pra comer no lanche da tarde. Tem até uma barrinha de cereais light dentro da bolsa, mas não vou comê-la. Prefiro deixar esses dois pontinhos pra mais tarde!
Por enquanto é só. Hoje tenho pouco tempo para postar. Estou lotada de serviço, arrumando as portarias que fiz na sexta e tentando montar os processos de suspensão de CNH que sairam hoje; e ainda tenho que fazer um monte de coisas no sistema ai Jesuus!. Não vai dar tempo de fazer tudo hoje, mas pelo menos uma boa parte vai dar pra adiantar, já que está chovendo e com isso não aparece gente pra eu atender!
Até mais meninas, se der eu volto a noite pra fuxicar mais.... tenho que passar roupa, daí se sobrar tempo eu passo aqui pra contar sobre o resto do dia....

3 comentários:

Thaís disse...

Eu tb nunca acho que os dois pontos da barrinha de cereal valem a pena. Esse troço parece q bate no estomago e evapora.. 5 mins depois vc fica com mais fome do q antes! hauiaohoahahiu Keep going! Bjinhos

VIVIANE disse...

Oie,

O meu estômago, tbém tem hora que fica nervosinho, e eu acho até que tenho gastrite, mais nunca fiz nenhum exame.
Mais depende do que eu como, eu sofro!!
Por isso fico me policiando, pra não comer nada que vá me trazer mal estar!!

beijos

Patricia disse...

É esses fins de feriadão que deixam a gente meio sem rumo né? Agora é voltar pra RA e AF, bjs