terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia da mulher pra todas nós!!! E o desabafo do dia!

Oi gente.... to passando aqui rapidinho pra dar parabéns à todas nós e dizer que desejo do fundo do coração que possamos conseguir atingir nossas metas, alcançar nossos objetivos, por mais distantes que pareçam estar.

Outra coisinha... eu disse que não ia mais fazer isso, mas não adianta... ta me irritando ficar atualizando o diario alimentar direto...rsrsrs.... eu gosto, mas prefiro entrar aqui pra ficar contando as coisas, como foi o dia e a alimentação e não ficar detalhando (aliás, alguém gosta de ficar lendo esse diário alimentar? pq se gostar eu faço uma forcinha e continuo..rsrsrsr).. então, eu só vou comentar como foi o dia, se  cumpri os desafios etc.

Hoje eu ainda nao cumpri nenhuma cota de vegetais do desafio VP... Sabe um daqueles dias em que dá vontade de jogar tudo pro alto e dizer: eu sou gorda, não adianta tentar mudar!!!, então, estou num desses dias, e olha que nem estou de TPM rsrsrs

Mas enfim, eu vou continuar me controlando, vou ver se continuo contando meus pontinhos do VP... ando desanimada pq há um mês meu peso fica oscilando de 79 pra 78, de 78 pra 79. Aí eu penso: poxa, tanto sacrificio, regulando a quantidade de tudo, com vontade de comer umas coisas mas não querendo estrapolar nos flex... pra quê? não ta virando nada.... desanima isso sabe... aí eu entro na net e saio procurando um trilhão de dietas... aí lá vem a mente gorda de novo: acha que vai adiantar? vai nada....

mas estou tentando manter esses pensamentos negativistas bem distantes... eu quero emagrecer siim! Ando me sentindo tão bem depois de ter eliminado uns kilinho... não quero eles de volta. Quero eles bem longe, e se possível, que eles carreguem mais uns junto com eles lá pra pqp...rsrsrr

Ufa, ja desabafei.... e como é bom..rsrss deixa a gente mais leve!!
E novamente, feliz dia da mulher pra todas!
Ah, olha que lindo o cartãozinho que eu achei!


5 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Juuh nao fique assim, qd comecei com os VP isso acontecia cmg tb, meu peso nao mudava, comecei a rever algumas coisas e a balança começou a cair de novo, converse com sua orientadora, leve seu jornal pra ela ver em que pode te ajudar, bjosssssssssssss

Liliane disse...

Ju alguma coisa vc está fazendo errado, na comu tem umas coisas que seria bom se vc lesse. No tópico leiam antes de perguntar tem umas dúvidas para quem faz tudo certo e n emagrece. Dá uma olhadinha e veja se tem algo pra mudar. Não desista e parabéns por ser mulher, guerreira e não desistir jamais dos seus objetivos!
Bjs

Thássia S. disse...

Oi Ju, me sinto como vc mt vezes, e as vezes nem me esforço tanto e emagreço, as vezes faço td certo e acabo engordando!!! é mesmo complicado, mas respira fundo e vamos em frente!!! bjaum

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ei amiga o emagrecimento é assim mesmo, as vezes empaca, mas não desanima não que isso passa logo, agora se desanimar a balança sobe e aí é pior né? Concordo com voc~e só contar como foi o dia é bem mais gostos e dá menas preguiça! Bjs!!!

Carolina C. disse...

Amiga, o segredo não é fazer Dietas, e sim reeducação alimentar, dieta depois de um tempo você cai no efeito plato que não emagrece mais e permanece com o mesmo peso, pois o organismo já se adaptou!

Beijos e bom dia da mulher !