quinta-feira, 24 de março de 2011

Falando sobre tudo!

Bom dia meninas!
Primeiro quero novamente agradecer à todas que estão passando por aqui e deixando suas dicas pra ajudar na minha RA: muito obrigada!!!
E agora, vamos falar da alimentação de ontem.
Achei que foi um bom dia. Comi bem e até diria que bastante, mas nada que comprometesse o meu dia. Minha irmã e minha mãe comeram bombom no almoço e eu resisti! A tarde, minha mãe comprou 2 tipos de doces (uma geléia e um outro docinho que conhecemos por aki como "teta de nega" - eu amoooo). Resultado: eu não comi!!! Vi uma vez no Jornal Nacional que se sentirmos o cheiro do alimento que queremos comer e imaginarmos comendo-o, até mesmo fazendo os movimentos de mastigação, passa a vontade. E não é que deu certo? Parecia que eu realmente tinha comido. Eu resisti de novo! Parabéns pra mim!!!
Vamos ver se cumpri as metas de ontem:


- Comer pelo menos 4 porções de frutas, verduras ou legumes  - sim! Comi 6 porções (se considerar a alface e o tomate do meu lanchinho da janta) - OK
- Pelo menos 2 porção de leite/derivados  - 3 porções (iogurte, leite e mussarela) - OK
- pelo menos 1 porção de gordura - 2 porções (margarina no café da manhã e lanche da tarde) - OK
- fazer auto-massagem - OK
- não comer chocolates, biscoitos recheados ou qualquer outro doce que não seja a gelatina - acabei não comendo nenhum doce, nem a gelatina! - OK
Acho que posso considerar que foi um dia quase perfeito.
Agora, mudando de assunto.....
 
Hoje é meu aniversário de namoro!!!
Bom, com certeza vocês vão se espantar e me perguntar: "não vai casar não?" "Tudo isso?"  ou só dizer "Já viraram irmãos!" é tudo isso que já estou acostumada a ouvir mas eu nem esquento porque estou bem e feliz assim.
Pois bem, hoje já fazem 10 anos que eu e meu namorado estamos juntos...tiii liiindo!!!
Parabéns pra nós!
"Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre!"
MUDANDO DE ASSUNTO DE NOVO!
Vamos estipular as metas para hoje?? Já vou adiantar que hoje não vou me proibir de comer doces, e já sabem porque né? Aquele docinho que tá la em casa, que me inaginei comendo ontem, tá na minha cabeça... 1 só não vai matar e vale só 1 pontinho!

- Comer pelo menos 4 porções de frutas, verduras ou legumes
- Pelo menos 2 porção de leite/derivados
- pelo menos 1 porção de gordura
- fazer auto-massagem
- fazer algum tipo de exercício (não vou impor qto tempo deverei fazer) 
E lá vou eu, pra mais um dia, pois já se foram 2, um de cada vez, cada um no seu tempo!!

5 comentários:

Manu disse...

Parabéns amiga pelo aniver de namorao, pela garra, determinação!!!!

bjsss

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Que bom que vc resistiu ... (se vi comer hj que seja 1 só) pra não estragar o que vc conseguiu vencer ontem !!!

Parabéns pelo niver de namoro,que Deus ilumine muito vc e não ligue para comentários como os que vc descreveu o importante é VOCÊ e ELE... o resto não importa !!!

beijos enormes !

Rafaela disse...

Muitas felicidades para vc.... que possam passar a vida toda juntos!!!
E parabéns também pela garra e determinação. bjs

Rose disse...

Parabéns pelo niver de namoro flor
bjinhus

Viviane Fernandes disse...

Oie, td bem??? Eu criei um blog tbm, sou nova por aqui, ainda to aprendendo a mexer. Mas vi que tem muitas amigas de verdade querendo ajudar umas as outras, quero muito fazer parte desse círculo, espero ajudá-las e que vcs possam me ajudar tbm. Por favor entra no meu blog. Parabéns pelo seu niver de namoro, sei bem o que vc passa, farei 9 anos de namoro esse ano. Mas não se importe com o que acham ou dizem, o importante é estarmos felizes. Bjinho