segunda-feira, 14 de março de 2011

RECOMEÇANDO... será que dessa vez vai?

Olá meninas, tudo bem?
To passando tarde aqui hoje não é? Mas é que tava tentando colocar as coisas em ordem aqui na minha sala. Como não dou conta porque não para de vir gente aqui toda hora pra eu atender, então eu desisti de arrumar e resolvi passar aqui pra contar sobre o fim de semana.
Bem, confesso que realmente não me comportei bem. Não extrapolei muito não, só um tikinho...rsrsrs Brincadeirinha! Digamos que eu me alimentei BEM!

MUDANDO DE ASSUNTO:
http://fenixpassosfirmes.blogspot.com
Esse é o blog da minha amigona! Conheci ela aqui pelo blog. Sábado papeamos bastante pelo msn e vi que temos muita coisa em comum! Ganhei mais uma amiga, ebaaaaa!!!! Adorei essa pessoa, gente fina viu! passem lá pra conhecer o blog dela!! Vale a pena! 

VOLTANDO AO ASSUNTO: MEU RECOMEÇO!
Como prometido, já refleti o bastante e vi o que realmente quero pra mim. Coloquei na minha cabeça que devo manter o foco e que o mais importante pra mim nesse momento é emagrecer... minha vontade principal é chegar aos 75 Kg. O que vier depois, além de lucro, será maravilhoso. E quando eu alcançar esses 75 Kg, prometo que não vou parar, pois quero ficar gatona sempre!!! rsrsrs
Então, hoje estou recomeçando (e espero que seja o último recomeço) e vou me esforçar o máximo que puder! Guloseimas e massas só no fds e olhe lá! Se eu puder evitar, melhor ainda, mas ninguem é de ferro neh? Mas eu vou me segurar o maximo que puder pra não comer essas tranqueiras.

Hoje já organizei minha alimentação, pelo menos na parte da manhã. Mais tarde passo aqui pra postar a foto, já que agora resolvi adotar a tatica de fotografar o que vou comer... (quem sabe assim, só de olhar ja me "enche" mais neh?)

Hoje pela manhã eliminei o pão frances com margarina e café! Tomei 1 potinho de corpus light (1 ponto) e 2 fatias de pão integral light (2 pontos). Trouxe uma pera para o lanche, mas estou pegando gripe e não to com vontade de ficar comendo. Mas vou fazer um esforcinho, pois sei que não se deve ficar muito tempo sem comer. Chegando em casa, como sou eu que preparo o almoço hoje, vou ver se faço uma saladinha, um ovinho cozido (to com vontade, acreditam?) e talvez um bifinho.... vamos ver o que vai ser na hora né? A tarde eu posto aqui pra vcs... ao inves de ficar escrevendo, vou colocar as fotinhas (se eu lembrar de fotografar e trazer o cabo USB).

Idéias que vou me esforçar pra colocar em prática nessa nova fase (digamos que sejam metas a cumprir):
* fotografar a alimentação
* comer em prato de sobremesa ( quando o prato é menor, coloco menos comida...rsrrsr)
* colocar linhaça ou granola no leite ou nas frutas para comer
* tomar suco de limão junto a refeição do almoço/janta
* caminhar 30 min. por dia (pelo menos de segunda a sexta) - e isso se não resolver chover de novo

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto depois.
Bom gente, por enquanto é só. Vou sair agora pra comer a minha pera. Tô sem vontade, mas o estômago tá pedindo..rsrsrs

Bjs meninas e obrigada pela força de sempre!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Jú, vc está no caminho certo, parabéns!!!

Anotar e fotografar o que se come ajuda muito mesmo, as vezes achamos que não estamos comendo nada demais, mas quando vamos ver tem coisas que nem era preciso consumir ou poderiamos ter trocado por algo mais saudável!

Continue assim :) Bjussss

Emagrecendo disse...

OLÁ JÚ!!!! RECOMEÇAMOS JUNTINHAS BJS E SUCESSO!!!!COM CERTEZA VC FIKARA AINDA MAIS LINDA

Fenix disse...

Hummm, brigada miga!!!
Bão foi pra mim poder ter a oportunidade de conhecer uma pessoa tão fantastica igual á vocÊ.
E isso ai, retomar a luta!!!
Vou bolar o nosso desafio e volto mais tarde para lhe falar, "hehehe, rumo á capa"
Miga, tem selinho para vc lá no meu cantinho, vai lá.
Bjocas

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Kéca disse...

oi flor isto ai mesmo recomeçe e coloque as metas em dia
beijos