segunda-feira, 7 de março de 2011

Diário alimentar, 1º dia VP da semana e comentario de ontem

Oi gente, to passando rapidinho pra dizer como foi o dia de ontem.
Não foi bom de novo.... não vou postar tudo o que comi, só comentar.
No desafio de março, não cumpri as cotas. Faltou 2 de frutas e 1 de leite/derivados. Fiz exercicios, mas não deu 20 min. Esse tempinho da preguiça. O resto do desafio eu cumpri.
Com relação ao VP, essa semana consumi todos os meus flex, não sobrou nenhum pra contar história, só que não usei nenhum a mais.. rsrsrs
E agora, o meu diário de hoje!

CAFÉ DA MANHÃ: 1 ponto
1 copo de corpus light: 1 pt (1ª cota de leite/derivados)


LANCHE DA MANHÃ: 1 ponto
1 maçã: 1 pt (1ª cota de vegetais)


ALMOÇO: 10 pontos
1/2 x. arroz: 2 pts
carne: 4 pts
milho cozido (2cs): 2 pts (2ª cota de vegetais)
1 fatia fina de chester: 0 pt
1 bombom: 2 pts

LANCHE DA TARDE: 5 pontos (bem reforçado!)
1 banana: 1 pt (3ª cota de vegetais)
1 maçã: 1 pt (4ª cota de vegetais)
1 goiaba: 0 pt (5ª cota de vegetais)
2 torradas integrais: 1 pt
margarina: 1 pt
1 copo de corpus light: 1 pt (2ª cota de leite/derivados)

JANTA: 5 pontos
fiz uma mini-pizza, pelas minhas contas deu 4 pts
1 biz: 1 pt

 
LANCHE DA NOITE:

PONTOS UTILIZADOS:22
PONTOS PERMITIDOS: 22
PONTOS FLEX UTILIZADOS: 0
PONTOS FLEX RESTANTES: 35

ATIVIDADE FÍSICA: meus exercicios em casa, mas não deu 20 min. do desafio.


ÁGUA: uns 2 L
 
MINHA AVALIAÇÃO: dia ruim


E OS DESAFIOS, COMO ESTÃO???


MEU DESAFIO: ta indo de mal a pior...rsrrs

DESAFIO VP DE MARÇO: quase cumprido, faltou uma cota de gordura (se bem que na minha mini-pizza tinha azeitonas...)

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oieee, tb ja to seguindo, faço VP tb, vamos nos ajudar, bjossssssssssssss

Deb disse...

Passando p conhecer...
Já fiz VP em casa, acho uma alternativa super legal.. talvez ente de novo.
bjks

Edna de Barros disse...

oiii Juuh,

pelo que vi a dieta nota 10 é parecida com a da vp. Inves de pontos é trabalhado por notas. Eu acho bem fácil. Já tentei fazer algumas dietas e nao deu certo comigo, pois logo largava....a dieta nota 10 me dá o direito de escolha. Posso comer o que quero, só preciso ficar atenta para nao estrapolar minhas notas diaria. tem 1 mes que adotei a dieta e já conseguir eliminar 5,6 kg. Adotei essa dieta depois que vi uma das blogueiras que eliminou todo o peso que precisava e nao engordou. Tem um livro com essa nome, se vc quiser é só mandar o email pra mim que envio p/ vc, ok! Depois é só vc imprimir a tabela das notas. Eu comprei um caderno e anoto tudo que como, depois somo as notas. Para cada altura é determinado quanto que vc pode ingerir em notas. Linda eu gosto dessa dieta e recomendo. bjussss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga não esquenta não esta luta é terrível mesmo, nem sempre conseguimos vencer, maos o importante é não desanimar viu? Bjs!!

- disse...

- Oiie *-* muitoo obrigada, amei sua visita tbm.. então vc ainda é uns 4 klg q precisa mandar pro espaçoo, e eu quee é uns 40 =/ KKKKK maiis força ae, vc conseguee,esta indo mt bem, é só acreditar q é capaz !! qualquer coisaa conte comigoo tbm to seguindo =) bj flor ótiima semaninha pra vc!

Thássia S. disse...

bora a luta!!!!!!!! força menina!!