terça-feira, 15 de março de 2011

Mais um dia na RA

olá meninas bom dia! Como estão?
Eu não estou muito bem hoje. Dormi mal essa noite por conta da gripe, ontem tive muita dor de cabeça, parecia que ia explodir. Não tinha nenhum remédio em casa, ainda bem que existem os vizinhos rsrsrsrs. Tô com soninho, a garganta está "raspando"...ai como isso é chato! Mas tem seu lado bom, eu não tenho vontade de comer (que pecado!).

Bom, hoje eu tomei café aqui no trabalho. Achei chato tirar foto kkkk, então só vou dizer o que comi ok?
Mas o restante da alimentação vou ver se dá pra fotografar.. é uma idéia interessante... parece que deixa a gente mais satisfeita....rsrsrsrs
Como eu disse, por conta da gripe não estou com muita fome, e aliado ao fato de que resolvi comer um pãozinho no café da manhã, resolvi não tomar o lanche.

CAFÉ DA MANHÃ:
1 pão frances sem miolo (2 pts) + 1cs de margarina (1pt) + café (0 pt)

LANCHE: não comi nada hoje

ALMOÇO:
1/4x. arroz (1 pt) + salame (0 pt) + filé de frango (3pts) + salada de repolho (0 pt) + 10 palitos de batata frita (5 pts) + suco feito c/ 1/2 limão (0 pt) = 9 pts

LANCHE DA TARDE:
1 maçã (1pt)

JANTA:
a batata que minha mãe faz (calculei 11 pts)

LANCHE:
4 biscoitos wafer ( 4 pts) 

ATIVIDADE FÍSICA: 30 minutos de caminhada  


TOTAL DE PONTOS UTILIZADOS: 28
TOTAL DE PONTOS PERMITIDOS: 22 (+ 1 DA CAMINHADA)
PONTOS FLEX UTILIZADOS: 5
PONTOS FLEX RESTANTES: 30

Um comentário:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Juuu, melhoras, e não esta com fome tem que aproveitar ne?rsrsrsr,bjosss