quarta-feira, 30 de março de 2011

De tudo um pouco

Oiii bom dia!!!
Primeiro eu queria falar sobre meu blog. Viram que bonitinho que ele ficou todo colorido??? Eu já tava enjoada de tanto rosa.... se alguém não gostou, me conta que eu mudo, ok??

Bom, agora quero falar sobre minha alimentação de ontem. Não foi das melhores, obviamente, mas pelo menos fiquei dentro dos pontos. E comi chocolates porque a partir de hoje tenho que escolher um dia na semana para poder comê-los, afinal.....hoje começa o DESAFIO!!

Pra quem não viu, da uma olhadinha no post. Quem tiver interesse, pode entrar com a gente! Como eu disse pra Paty, eu vou fazer um teste, não sei se vou dar conta, mas vou fazer o possível pra conseguir!
E, já que hoje tenho que começar com tudo pra não desistir no meio do caminho, lá fui eu ao mercado ontem fazer umas comprinhas... banana, maçã, pera, uva, acelga, repolho, pão de linhaça e quinua (eu acho), iogurte light... e comprei Trident... é uma boa saída pra eu não querer tomar meu cafezinho, pq aqui no trabalho o café já é adoçado, e pelo desafio: nada de açúcar, substituir por adoçante!!!
Vou fazer de tudo possível pra conseguir minhas metas!!! Sábado é minha ultima sessão de drenagem linfática, e estou pensando em voltar pra academia... ontem eu tentei fazer os exericios de um dos vídeos que coloquei aqui....pelo amor de Deus!!! Fiz só alguns e não fiz direito ainda pq deu uma P... dor na coluna...(bem que eu disse que só de olhar já dava dor na coluna hehehe). Mas academia são planos, e não certezas... vou tentar fazer outras coisas enquanto isso.
Bem, por enquanto é só. E lembrem-se: quem tiver interesse, vê o post do desafio e participa com a gente!!!

Bjokas!

7 comentários:

Manu disse...

amiga ameiiiii o novo visual do blog!!!

amig eu nem vou me inscrever no desafio pq sei que não vou dar conta.... minha RA só tah dando certo pq não me privo de nada, mas sigo a qtde de pontos

muitooooooooooooooo obrigado pela ajuda ontem!!!

bjussss

Juliana disse...

Lindo o seu bloguinho !!! é gostoso mudar um pouquinho amei !!! vou ver o post do desafio e qq coisa eu entro sim !!!

beijos

Viviane Fernandes disse...

Adorei as cores novas... ficou lindo!!! Quanto ao desafio quero muito perder 5kg até dia 20/04, até pq vou pra praia no feriado da páscoa. Mas não vou entrar no desafio ainda, estou testando a minha RA pra ver se funciona bem. Bjinhus e boa sorte no seu desafio.

Mary disse...

oie .. FICOU LINDO SEU BLOG eu não vi como era antes mas adorei seu blog !! Obrigado pelo seu recado tá.E quanto ao desafio vamu que vamu...a gente consegue vc vai ver que vamos conseguir!!! uhuuuuuu kkkkkkkkk bjokas xau

Rafaela disse...

Ficou uma gracinha seu blog querida... eu não sei fazer isso não!!! O meu é bem basico...

Bom início de desafio para vc... vou dar uma olhadinha e ver se me inspiro ok! bjkas

Carolina Carvalho disse...

AAAAAAAAAAIN eu achei muito fofo,e u não sei fazer essas coisas, quer dizer o meu ta mais ou menos, bom o seu ta fofo !

Beijos e boa semana !

Redação disse...

gostei do se blog *.*