quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio de perseverança! (2/22)

olá garotas lindas do meu bloguito td bem??
Tô passando aqui hoje só pra marcar presença. To sem notícias, sem novidades.
Aproveitando que estou por aqqui, vamos contar como foi o dia de ontem, 1° dia de desafio!
Foi um bom dia, fiquei super dentro dos pontos. Usei só 18. Sei que não podemos usar menos que 20, mas eu não tinha vontade de comer nada (a não ser chocolate, e chocolate não pode!).
Cumpri todas as cotas de vegetais, leite/derivados e gordura. Tomei mais que 2,5l de água, fiz as atividades físicas, auto massagem...só não tomei chá porque esqueci de fazer (e também não dava tempo).
Hoje já não iniciei muito bem o dia. Prometi pra mim mesma que não ia ficar comendo pão frances no café da manhã, mas acordei meio atrasada e não deu tempo de comer nada em casa. Então, acabei comendo no trabalho. Mas no resto do dia vou compensar, tentar fazer um dia como ontem.
Estou toda dolorida por tentar fazer exercicios abdominais...mas tenho que fazer uma forcinha, é pro meu próprio bem, né?
Por enquanto é só...qualquer coisa passo por aqui mais tarde!

Bjokas!

5 comentários:

Juliana disse...

Menina to gostando de ver a motivação !!! força sempre pois vc consegue !!!


Beijos enormes

Mary disse...

oi JU adoro vir aki no seu blog rsrsrsr quanto ao desafio acho que mandei bem hontem tambem quebrada kkkkkkkkkk corpo inteiro dolorido mais vai valer a pena bjjj

Viviane Fernandes disse...

Oii Ju.... parabéns pela perseverança... continue assim!!! Bjinhuss

Rafaela disse...

Nossa Ju... o dia de ontem foi mto bom!! O meu nem tanto... mas não posso dizer que jaquei!

Bjs e força para continuar seu desafio!!!

Patricia disse...

oi Jú, ainda não postei o desafio mais tô fazendo, mas já jaquei ontem ,aliás esse mês foi terrível, três niver na família não deu, mas emagreci ainda que nem tanto quanto queria, já que tive que correr atrás das jacadas, bjs e força...