sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um dia se foi...

olá amigas blogueiras, bom dia!
Hoje estou muito feliz!!! Fazia umas 3 semanas que o sol não brilhava tanto aqui na minha cidade! Tava só chovendo e fazendo um friozinho...e eu confesso que odeio esse tempinho! Amoo calor e sol!
Bom, mas vamos falar sobre ontem: fiz cakinha!
Tava indo tudo muito bem até que vi minha mãe fazendo pizza pra janta. Meeuu Deus que tentação! Eu fui lá, fiz uma saladinha de tomate e mandei! Mas quando a pizza tava assada, veio aquele cheirinho tão bom, mas tão bom que minha força de vontade não foi suficiente para resistir. E o duro não foi ter comido pizza, foi ter sido gulosa e ter comido 1 pedaço e meio! Foram 9 pontos pro espaço.
Daí, aconteceu que não me sobraram pontos do dia. Ainda me faltava completar 1 cota de leite/derivados, mas a barriga estava explodindo, então, resolvi não completar. Me senti fracassada por não ter resistido a essa tentação... os doces que minha mãe comprou eu resisti depois do almoço, quando comi um deles. e vou confessar que doce, biscoito não estão me fazendo falta, mas sinto vontade de chocolate. Eu sou chocólatra!
Mas agora não adianta chorar o leite derramado. Agora tenho que limpar a sujeira que fiz. Sobre as metas que estipulei ontem, só faltou mesmo a cota de leite, o resto td ok. Até um exercício pras pernas eu fiz!
Ah, lembram que contei que ontem foi aniversário de namoro? Meu namorado chegou em casa chamando pra ir na pizzaria, pode??? Aí eu pedi pra ele deixar pro sábado, pq senão sairiamos ontem e amanhã também; não ia dar certo!

Por hoje, resolvi não colocar meta nenhuma, vamos ver no que vai dar.
Beijokas

3 comentários:

Camila disse...

Ai ai ai que vontade me deu de pizza agora!

eu amooo massas: pizza, macarrão, lasaaaaaanhaa hahahah

vou ter q sair atrás de uma receita light pra comer essas coisas no fds
hahaha

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com/

Liliane disse...

Não acho q vc fez besteira não. Eu emagreci indo ao rodízio de pizza todo mês. Se está dentro dos pontos tá valendo, e as cotas nem sempre podem ser alcançadas todo os dias.
Continue firme Ju! Vc está sendo uma guerreira!
Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, isso acontece, as vezes temos nossos vacilos, mas não pode é desistir,bjosss