sexta-feira, 18 de março de 2011

sem novidades...Detran e eu...


Oi gente.... ando sem tempo pra ficar aqui como ficava esses dias atrás, mas estou dando uma passadinha de vez em quando pra olhar...
Primeiramente, quero agradecer a todas que visitam meu cantinho e que deixam mensagens de carinho e apoio.
Bom, eu vim contar sobre a tal mudança de secretaria do Detran. A única coisa que vi mudar, pra mim, é que agora sou funcionária da secretaria de gestão pública, nada mais. ninguém falou de aumento, reestruturação de cargo ou coisa assim. Só o Annenberg que se não me engano sera o diretor geral (ou sei lá o que será OU É) que disse que os funcionários que estão no detran, de carreira administrativa, serão valorizados... então, a esperança é a ultima que morre né? Ele deu um prazo de 120 dias para que os policiais civis sejam realocados (sairem das ciretrans e detran) e colocar parte das coisas em ordem, como funcionarios, etc.

Agora, falando de mim...
 Pra variar, continuo com aquele desanimo... estou comendo menos cmo faço sempre, porem não estou contando pontinhos de nada, mas também não estou exagerando. A única coisa que fiz de mais foi comer um prato de macarronada hoje... não adianta eu querer recomeçar como já fiz trocentas vezes sem estar realmente focada no que eu quero, que não dá certo, eu páro no meio do caminho aí me sinto frustrada, sem forças, impossibilitada de chegar ao meu objetivo, de concluir a minha vontade... o duro é que por conta disso eu fico numa tristeza danada, num nervoso de dar até medo!
Logo eu vou superar, claro, com a ajuda de todas vocês!!!

Bom, por enquanto é só...
E se eu não passar por aqui mais hoje, desde já desejo à todas um final de semana bem magrinho, light, sem jacadas (se jacar que não seja muito! rsrsrs)

6 comentários:

Thaís disse...

Infelizmente ainda falta muito para valorizarem o funcionário público no Brasil. :/ Tomara q essa esperança se torne realidade!

Quanto a R.A., não é porque você comeu um prato de macarronada q vai dar tudo errado. Considere ele como uma boa refeição e seja mais leve nas outras e assim você encontra o equilíbrio mas sem passar fome, ok? Por ex, eu voltei a minha R.A. e o que eu comi no almoço nesses 3 dias de retorno foram costelinha de porco, strogonoff de carne e carré.. pesquise as calorias dessas coisas pra vc ver.. hahaha mas eu fui me adaptando ao resto do dia. Fiz uma boa refeição no almoço e durante o dia eu comi frutas e jantei coisas mais lights, como sopa ou fiz um lanche. ;) Com jeitinho, tudo dá!

Força aí e bom fds! Bjinhos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Já fiz dieta e desisti várias vezes. Emagrecer é MUITO difícil e é preciso muita força de vontade, mas nós vamos conseguir! Se vc comeu uma macarronada, tudo bem. O que não pode acontecer é vc pensar que como já saiu da dieta por causa da macarronada, pode sair da dieta durante o dia todo. Eu costumava ter muito esse erro. Daí eu vi uma entrevista de uma nutricionista num site da internet e vi que ela dizia que o maior erro das pessoas era esse. Então, sempre que passo dos limites, no almoço ou outra refeição, não fico com neurose, na proxima refeição continuo como se nada tivesse acontecido.
Bom, mas vim aqui pra te falar que já postei a dieta. Ela tá bem velhinha e algumas coisas não dá pra ler direito. Se vc quiser fazer ela e tiver alguma dúvida, me pergunte.
Beijos

Rafaela disse...

Juh... eu tb comi macarronada... foi ontem na janta!! Não desanima não... vai dar tudo certo. bjs

Gaby disse...

Oi Juh,
sou nova por aqui...
adorei seu blog,
depois entra no meu pra vê,
ajudar,
e
opinar
Grande Abraço
Gaby

Carolina Carvalho disse...

Amiga quando a vontade de ser magra, falar mais auto que a vontade de comer dai sim você vai emagrecer, se imagine magra, compre roupas menores, isso sera um incentivo , beijos e bom final de semana !

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Juuu, tenha calma, as coisas podem melhorarem no seu trabalho ainda!E quanto a dieta vá devagar e sempre! As coisas não mudam assim de uma hora para outra e tem dias que a gente se sente assim mesmo. Mas você consegue! Bjs!!!